terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sobra Saudade


Quis escrever uma poesia de verdade
pra te dizer que sinto falta.
Musicar todos os trechos
com notas de saudade.
Pensei até em mandar carta
com umas coisas rabiscadas
do tipo "volta pra nossa casa".
No meu livro favorito
grifei uma frase
que resume praticamente
tudo que tenho vontade
de dizer
pra você
não esquecer
que eu ainda
sinto saudade.
De verdade.

Um comentário:

  1. Fui daqueles que,
    flechado ou não pelo Cupido,
    enviava flores,
    escrevia cartas -
    poemas e chocolates e lembrancinhas
    não podiam faltar...
    Até que um dia, no alto de um monte,
    com uma vista linda pra Praia,
    RENDI-ME AO ÓBVIO:
    Para conquistar alguém,
    bastava eu,
    miudinho,
    fazer um pacto com o zelador do Céu,
    sem que ela jamais desconfiasse.
    E assim, todos os dias eram de sol.
    Mesmo os nublados, eram ensolarados.
    E cada vez que e estava diante dela,
    entre uma piscada para o Zelador e umas
    bonitas palavras,
    era O MAIS LINDO PRESENTE DO MUNDO QUE LHE OFERTAVA !

    E ela disso, mesmo, nunca desconfiara...

    Parabens Luê! O sol e a Luz estão contigo!

    E dessa vez, sou inocente de tudo! Rs rs

    ResponderExcluir